Programa, 2015

Flyer do espetáculo que estreou em 23.05.2015

Elenco. Foto: Marcos Gulo

Barra

(INFORMAÇÕES DO PROGRAMA)

(Capa)

Oi, Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro apresentam

TODO VAGABUNDO TEM SEU DIA DE GLÓRIA

De Thiago Pach

(Verso da Capa – Foto do Elenco)

Todo Vagabundo Tem Seu Dia de Glória. O título do espetáculo já desperta curiosidade. Quem é esse homem? Alguém que não trabalha? Um pobre? E por qual mudança ele passa? Como acontece essa reviravolta? Tudo indica que vamos rir com essa história…

O que a gente vai ver, aqui no palco, é uma farsa. Uma história que parece uma coisa, mas, que, no fundo, é outra. Com personagens que parecem ser uma coisa, mas são …outra.

Verdade e mentira. Realidade e ilusão. Tudo junto e misturado. E, entre cenas e canções, nós espectadores vamos entrando também neste divertido jogo.

Todo Vagabundo Tem Seu Dia de Glória é um musical inspirado, entre outros textos, em A Megera Domada, peça de um dos maiores autores de todos os tempos, Shakespeare. Você já deve ter ouvido falar nele, não? Um incrível criador de histórias, que merece todas as glórias.

Roberto Guimarães, Oi Futuro

(Página 01 – Foto)

Todo Vagabundo Tem Seu Dia de Glória é um projeto antigo. Escrevi o texto aos dezenove anos de idade e só em 2012, numa conversa com Cacau Gondomar, resolvi transformá-lo em um musical. Cacau abraçou a ideia e de mãos dadas fomos atrás desse sonho. No caminho encontramos Aline Carrocino e Bia Gondomar que, amorosamente, se permitiram sonhar conosco. Foi quando convidei um parceiro antigo de outros projetos, o pianista e compositor Roberto Bahal. Reescrevi algumas cenas e criei as letras das músicas para as quais Bahal compôs as mais lindas e divertidas melodias para enriquecer o espetáculo. Convidei então Adren Alves, outro parceiro especial, para me ajudar a conduzir essa história de amor à vida e de reconhecimento.

No Brasil, viver de arte é difícil e sempre acreditei no artista plural. Resolvi colocar o sonho na rua. Pareceu certo dirigir o espetáculo: pois ele já estava muito formatado na minha cabeça. Como também estou em cena como ator, chamei Adren para dividir a direção comigo. Foi natural: trabalhamos muito bem juntos.

O musical aborda vários assuntos, como o valor da ética, a descoberta do amor, a saudade e o papel da arte na formação do indivíduo. Dez anos depois de ter escrito o texto, descobri que hoje eu gostaria de falar bem mais do que coloquei no papel. É exatamente aí que entra esse elenco incrível juntamente com o cenário e o figurino espetaculares de Marcelo Marques, as coreografias de Sueli Guerra, o visagismo de Mona Magalhães e a luz de Leysa Vidal.

Essa sensível equipe de criação me ajudou a embarcar nesse mundo fantástico e levar o nosso público para uma viagem de sonho e diversão. Esse é um espetáculo para quem tem brilho no olhar, seja criança ou adulto. Viva ao mais velho sábio do mundo fantástico: o Teatro!

Thiago Pach, idealizador, autor e codiretor

Todo ator tem dentro de si um vagabundo e um lorde que duelam durante toda a vida. São os percalços do sucesso e do fracasso, que deixam nossa alma mais densa e mais serena, dando as cores mais belas quando estamos no palco.

A soma deste elenco brilhante com o texto e as lindas canções de Thiago Pach, com as composições e a direção musical de Roberto Bahal, as coreografias, o figurino e toda a produção resultaram perfeitos, um verdadeiro tributo do Teatro e aos artistas. Convido vocês a mergulhar com a gente nessa aventura cheia de alegria. Mistérios e música que é Todo Vagabundo Tem Seu Dia de Glória.

Adren Alves, codiretor

(Página 02 – Fotos da Equipe)

Thiago Pach e Adren Alves – Direção Geral

Natural do Rio de Janeiro, Thiago Pach é ator, cantor, autor e diretor teatral. Participou de espetáculos como Rádio Nacional – As Ondas que Conquistaram o Brasil (direção de Fabio Pilar e Bibi Ferreira), e Mimosas da Praça Tiradentes (direção de Gustavo Gasparani e Sérgio Módena). Apresentou-se na França, Portugal, Canadá e Brasil. Criou em 2004 o evento Tertúlia Teatral, que reunia autores teatrais incentivando a produção de textos para o mercado teatral. Participaram do evento autores como Moacir Costa Lopes (A Ostra e O Vento) e Marcilio Moraes (Irmãos Coragem). É autor de Todo Vagabundo Tem Seu Dia de Glória(farsa), Assassinato no Teatro em Bervelyrios (comédia musical), Guilhotinas (drama) e O Apartamento (drama).

Nascido em Campina Grande, Paraíba, Adren Alves é ator, cantor, preparador vocal e diretor teatral. Participou de espetáculos como Ópera do Malandro e Gonzagão – A Lenda, ambos com direção de João Falcão. Por sua participação em Gonzagão – A Lenda,foi indicado aos prêmios Bibi Ferreira, FITA e Arte Qualidade Brasil. Em 2015, ganhou o Prêmio Gonzagão por sua contribuição artística para a cultura nordestina.

Roberto Bahal – Direção Musical e Compositor

Diretor musical, arranjador, compositor e pianista. No teatro, fez a direção musical dos espetáculos: Lupicínio, Uma Paixão, Palavra de Mulher, Breve História Para Sempre, Eles e Eles, Pindorama, Versos de Holanda e Ecce Hommo. Foi arranjador e diretor musical dos shows Chico Caruso e Grupo 5 Contra 1, Love for Sale – A Música na Arte da Sedução (CCBB São Paulo), Lupicínio Volta (Show de Lançamento do CD de Eduarda Fadini), Show de Eduarda Fadini na II Bienal de Músicas del Mundo, Teatro Nacional Sucre, Equador.

Atuou como pianista nos musicais A Canção Brasileira (direção de Paulo Betti) no Rio de Janeiro e em turnê no RJ e SP e em Amor Confesso (direção de Inez Viana) no Centro Cultural dos Correios.

Marcelo Marques – Cenário, Figurinos e Chapelaria

Em 37 anos de carreira, Marcelo Marques tem em seu currículo mais de 170 espetáculos de teatro, ao lado de diretores como Bibi Ferreira, Roberto Vignatti, Sergio Brito, Jacqueline Laurence, Luís Arthur Nunes, Wolf Maia, Gilles Gwizdek, Cininha de Paula e Flávio Marinho.

Criou figurinos para diversas ópera, como L’Elisir d’Amore, Tristão e Isolda, Idomeneo e Nabucco. Criou os figurinos para o show Opus Brazil (celebração de 30 anos de relações diplomáticas Brasil-China) no National Sing and Dance Ensemble – a Ópera de Pequim.

Recebeu os prêmios Sated e Shell de melhor figurino em 2003, por O Último Dia, com direção de Sergio Brito. Em 2014 recebeu os prêmios Cesgranrio e Questão de Crítica pelos figurinos de Edypop.

(Página 03 – Fotos da Equipe)

Sueli Guerra – Direção de Movimento e Coreografia

Profissional com vasta experiência artística, Sueli Guerra dançou em companhias como Renato Vieira Cia. de Dança e a Cia. Aérea de Dança. Integrou a Cia. de Teatro Aberto, onde dirigiu, com Leonardo Netto, os espetáculos O Crime do Professor de Matemática e A Guerra Conjugal.

Trabalhou na Ong Palco Social ao lado de Rogério Blat e Ernesto Piccolo. Sueli Guerra assinou a direção de movimento dos espetáculos Bilac Vê Estrelas, Tim Maia – Vale Tudo, Oui, Oui, a França É Aqui!, Vênus em Vison, Batalha de Arroz, Um Ringue para Dois. Como diretora geral, fez a concepção de Piano Bar, Era Uma Vez… Grimm e O Pequeno Zacarias – Uma Ópera Irresponsável. Atualmente dirige a Cia. da Ideia, companhia de dança que fundou em parceria com Jean Gama. É professora do Instituto CAL (faculdade) e coordenadora artística do Gisele Alvim Espaço de Dança e do CEFTEM (curso de musicais).

Mona Magalhães – Visagismo

A visagista e maquiadora Mona Magalhães atua principalmente em Maquiagem, Caracterização e Teatro. Recebeu os prêmios Avon Color de Maquiagem, em 1995, pela maquiagem do espetáculo 1,2,3…Era Uma Vez, sob a direção de Ewerton de Castro; em 3004, pela maquiagem do espetáculo O Inspetor Geral, do Grupo Galpão; Prêmio Coca-Cola FEMSA 2000/SP na Categoria Especial, pela maquiagem de Anjos e Abacates, da Cia. Acômica (MG). Assinou a maquiagem de mais de 45 espetáculos, entre eles os do Grupo Galpão (MG) – Um Molière Imaginário, Partido, Um Trem Chamado Desejo, O Inspetor Geral, Um Homem é Um Homem, Till, A Saga de um Herói Torto, Tio Vania, Eclipse. Atualmente, é professora adjunta II na Escola de Teatro da UniRio, atuando na Graduação e no Programa de Pós-Graduação – Mestrado Profissional.

Leysa Vidal – Iluminação

Assinou a iluminação de vários espetáculos, entre eles Amor e Ódio em Sonata, com direção de Leonardo Talarico; Porcos com Asas: A Descoberta da Sexualidade, com direção de Claudio Handrey; A Prostituta Respeitosa, de Jean-Paul Sartre, com a direção de Marco Aurélio Hammelin; Olga Benário – Um Breve Futuro e Missa dos Quilombos, ambas com direção de Luiz Fernando Lobo e o infantil Entremundos, com direção de Joana Cabral e Lidy Marx.

(Páginas 04 e 05)

Elenco

Thiago Pach, Cristovão Gerônimo
Wendell Bendelack, Lorde de Wincot
Renata Celidonio, Mariana Hacket e D. Elisa
Raquel Botafogo, Isabela
Aline Carrocino, Criado
Felipe Frazão, Criado
Tauã Delmiro, Narrador e Horácio
Ton Carvalho, Narrador

Músicos
Roberto Bahal, piano e acordeão
Andrey Cruz, flauta e saxofone
Thaís Ferreira / Maria Clara Valle, violoncelo

Ficha Técnica

Concepção, Texto e Letras de Música: Thiago Pach
Direção Geral: Thiago Pach e Adren Alves
Música Original, Direção Musical e Arranjos: Roberto Bahal
Direção de Movimento e Coreografias: Sueli Guerra
Cenário e Figurinos: Marcelo Marques
Figurinista Assistente: Deborah Catalani
Iluminação: Leysa Vidal
Visagismo: Mona Magalhães
Chapelaria: Marcelo Marques
Preparadora Vocal: Mona Vilardo
Sound Design: Marcelo MDM
Oficina de Comédia Dell’Arte: Tarlia Laranjeira
Assistente de Direção de Movimento: Priscila Vidca
Assistente de Visagismo: Tainá Lasmar
Aplicação de megahair de Thiago Pach: Jonas Domingues
Cenotécnico: Humberto Silva
Contra Mestra: Sonia Lourenço
Estagiárias de Figurino: Catharina Portella e Debora Soares
Operador de Luz: MDM Sonorização
Operador de Som: Valdemir Almeida e Rodrigo Bispo
Camareira: Paty Ripoll
Assessoria de Imprensa: Christovam de Chevalier
Fotógrafo: Marcos Gullo
Programação Visual: O Departamento Comunicação & Design
Cacau Gondomar e Mel Lins
Assistência de Produção e Administração de Temporada: Renata Carrocino
Produção Executiva: Igor Veloso
Direção de Produção: Aline Carrocino e Bia Gondomar
Realização: Alce Produções e Thiago Pach

Agradecimentos

Aline Mohamed, Amanda Ferreira, Angela Guimarães, Antônia Fonte, Antônio Guerra Lima, Arthur Morsch, as pequenas Manoela e Sofia, Beth Bessa, Branco Ferreira, Bruno Sanches, Bubuia Companhia de Teatro, Carlos Eugênio Maurmann, Equipe CBTIJ, Célia Alves, Deyse Bahia, Diego Moraes, Eduarda Fadini e Rafael, Eduardo Maia, Emília Moura, Fernanda Alencar, Gabriel Naegele, Guilherme Castro, Helga Nemeczyk, Humberto Fadini, Isabel Braga, Jéssica Frazão, João Andrade, Joelson Gusson, Jonas Domingues, José Soledade, Jussara Olinev, Leo Salles Viot, Leo Thurler, Leonardo Taveira, Lia Selig, Lúcia Castro, Luciana Ponso, Luciano Corrêa, Luiza Vilhena, Mabel Cezar, Márcio Newlands, Maria Celia Carrocino, Luciana Medeiros, Maria de Lurdes Castro, Maria Luiza Barbosa, Marta Vieira, Monica Botafogo, Nilson Nunes, Nino Santana, Paulo Cesar Medeiros, Penha Tarabal, Philippe Brunet, Ralphen Rocca, Reiner Tenente, Ricardo Perez, Roberto Selig, Rodrigo Fagundes, Roxana Mendonça, Sergio Cardoso, Sidnei Balbino, Tarlia Laranjeira, Thadeu Matos, Therezinha Bendelack, Tommy Vucinic, Zé Rescala e toda equipe do Oi Futuro.

(Página 06 e 07 – Fotos do Elenco)

Thiago Pach

Ator, cantor, diretor e autor teatral. Participou de montagens como Rádio Nacional – As Ondas que Conquistaram o Brasil, com direção de Fabio Pilar e Bibi Ferreira; As Mimosas da Praça Tiradentes, com direção de Gustavo Gasparani e Sérgio Módena, e Emilinha e Marlene – As Rainhas do Rádio, com direção de Antonio De Bonis.

Wendell Bendelack

Ator e diretor teatral. Participou de montagens como Mamãe Não Pode Saber, de João Falcão; Clementina, Cadê Você?, com direção de Duda Maia e O Incrível Segredo da Mulher Macaco com direção de Saulo Sisnando. Está em cartaz há 11 anos com a comédia Surto.

Renata Celidonio

Atriz e cantora. Participou de montagens como Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos e 7-O Musical, de Charles Möeller e Claudio Botelho e Mamãe Não Pode Saber, de João Falcão. Renata participou também da novela Aquele Beijo de Miguel Falabella.

Raquel Botafogo

Atriz e bailarina. Participou de montagens como Peh Quo Deux e Peer Gynt ambas da Companhia PeQuod, com direção de Miguel Vellinho.

Aline Carrocino

Atriz e bailarina. Participou de montagens como Luiz e Nazinha, com direção de Diego Morais; Revista do Ano – O Olimpo Carioca, com direção de Sérgio Módena; Novelas – O Musical, com direção de André Dias e Muita Mulher pra Pouco Musical, com direção de Claudia Ricart.

Felipe Frazão

Ator, cantor e músico. Participou de montagens como A Próxima Parada, com a direção de César Augusto; Eu Sou o Samba, com direção de Fabio Pilar e Favela, com direção de Márcio Vieira.

Tauã Delmiro

Ator, cantor e músico. Participou de montagens como Os Saltimbancos, com direção de Cacá Mourthé e The Book of Mormon, com direção de Rubens Lima Junior.

Ton Carvalho

Ator e cantor. Participou de montagens como O Círculo de Giz, com direção de João Batista e Três Marias, com a direção de Gabriel Naegele e Maria Vidal.

(Página 08 e 09)

Músicas

Muita História pra Contar

Bom dia, meus amigos
O sol já vai raiar
Atenção aos desvarios
Muita história pra contar
Minha mãe tem poucos filhos
Meu irmão e eu, um par
Pela vida e seus desvios
Nesse mundo a viajar
Venham todos, vamos viajar,
Venham todos que a história vai começar
Venham todos e prestem atenção…
É verdade o que vou contar
É verdade o que vou contar
Uma vez por esse mundo
Vi um homem delirar
Era um pobre vagabundo
Como um peixe sem o mar
Essa vida prega peças
Escolhe a sorte e o azar
No caminho deste homem
Pôs um lord a lhe enganar
Venham todos,
Vamos viajar
Venham todos
Que a história vai começar.

Nem Um Vintém

Nem um vintém?
Nem um vintém!
Ah, vais pagar o que bebeu
E os copos quebrados tu pagas também
Não vou pagar, pode chorar
Vai te catar pois não pago ninguém
Como não pagas?
Não pago, não!
Ora vejam só mas que indelicadeza
Que atitude de baixa nobreza
Um pobre homem da minha idade
Sendo assaltado por sua comadre
Ah, vais pagar o que bebeu
E os copos quebrados tu pagas também
Não vou pagar, pode chorar
Vai te catar pois não pago ninguém
Ora vejam só mas que grande esperteza
Tamanho absurdo, nenhuma nobreza
Um vagabundo da sua idade
Vives devendo a toda cidade
Pra tudo na vida se tem solução
Se doce não és, és amargo, então
Tu me obrigas as agir
Com as próprias mãos
A culpa é tua, já que não pagas
Vais para o olho da rua.
Oh Yeah

Fabulosa Fantasia

Esta vida é um tédio
Tudo sempre igual
Mas já tenho o remédio
Pra mudar o meu astral
Enganar um vagabundo
Que ideia genial!
Como num sonho espantoso
Ou fabulosa fantasia
Enfeitem o pobre vagabundo
Com riqueza em demasia
E quando o homem despertar
E começar a gritaria
Digam que vive a delirar
Em sua triste agonia
Esta vida é um tédio
Tudo sempre igual
Mas já tenho o remédio
Pra mudar o meu astral
Enganar um vagabundo
Que ideia genial!
Iludir um vagabundo
Que ideia genial!
Decorem todo o meu palácio
E comecem a trabalheira
Deixem tudo muito limpo
Sem vestígio de sujeira
E quando o tolo acordar
De sua incrível bebedeira
Estejam prontos ao sinal
Pra começar a brincadeira
Esta vida é um tédio
Tudo sempre igual
Mas já tenho o remédio
Pra mudar o meu astral
Enganar um vagabundo
Que ideia genial!
Iludir um vagabundo
Que ideia genial!
Confundir um vagabundo
Que ideia genial!

Lugar Distante

De um lugar bem distante
Logo atrás do horizonte
Onde a vista não alcança
Onde o mundo é incrível
Corda bamba e abismo
Roxo, azul, vermelho cintilante
Só se vive o instante
Onde tudo é possível
O artista, o errante
Toma a lua como amante
Só no amor ele acredita
Lá o artista é o rei
Lá o sonho é incrível
Toda estrela tem seu brilho
Iluminam o momento
E reforçam o estribilho
São as luzes da ribalta
É a música, é a valsa
A coxia, uma farsa
A plateia que não veio
E por detrás da cortina
Onde tudo me fascina
Onde só o amor domina
A felicidade é lei

Um Nobre Vagabundo

Não lhe agradaria
A vossa senhoria
Toda essa iguaria
Que o senhor já pode ver?
Chega de apatia
Quero ver a alegria
Até mesmo a monarquia
Está aqui para lhe ver!
Mas o que está havendo
Que loucura, eu não entendo!
O que o senhor está dizendo
Poderia me animar
Mas escute moribundo
Sou um pobre vagabundo
Pé descalço, sugismundo
E sem casa pra morar
Era isso que eu temia
Tanto ouro e alegria
Sua mulher e companhia
Tudo isso então pra quê?
Mas o que está havendo
Que loucura, eu não entendo!
O que o senhor está dizendo
Já começa a me animar
Então diga, moribundo
Nunca fui um vagabundo
Eu sou rico nesse mundo
Tenho casa pra morar?

(Página 10)

O Brilho no Olhar

O ar nos falta e só se quer amar
O peito aperta, o amor quer falar
E se liberta o brilho do olhar
O outro completa o que estava a faltar
O amor desperta, quer se lançar
No coração de quem tem
Muito amor para dar
O amor desperta, quer se lançar
No coração de quem tem
Muito amor para dar
Amor para dar
O brilho no olhar é a mágica
Como o sol desejando o luar
Um pobre andarilho vindo de Belém
Pode ser o seu príncipe
Pode crer que ele vem.
O amor desperta, quer se lançar
No coração de quem tem
Muito amor para dar
O amor desperta, quer se lançar
No coração de quem tem
Muito amor para dar
Amor para dar

O Sonho Era Meu

Não sei bem porque
Tantos luxos, casa e acolhida
Tantas coisas boas dessa vida
Um sonho veio me abalar
Não se bem porque
Neste sonho onde tudo era delírio
E a beleza se encontrava no desvio
O coração queria festejar
Que coisa estranha a vida
O sonho se perdeu
O vagabundo errante
O pobre homem
Que caía na esquina
Era eu
Não sei bem porque
O passado já estava de partida
E o destino entregava sem saída
A saudade para me abraçar
Não se bem porque
Neste sonho onde tudo era delírio
E a beleza se encontrava no desvio
O coração queria festejar
Que coisa estranha a vida
O sonho se perdeu
Hoje com roupa, casa e comida
Esse homem que sorria de partida
Já não sabe se o sonho era seu

A Verdade nos conforta

Na desordem e na mentira
Não há flor que desabrocha
Com amor tudo se cria
A verdade tudo mostra
As mazelas dessa vida
Os segredos da cabrocha
Só a verdade nos conforta
Nesse mundo não há nada igual
Não existe o bem e o mal!
Mas se tem amor no coração
Faz-se uma história bem genial
Meus senhores não levem a mal
Pois de perto ninguém é normal!
É com pesar no coração
Que nossa história chega ao final!
Só a verdade nos conforta

(Página 11 – Máscara para recortar e montar)

Vamos brincar de teatro?

Recorte a máscara de Madame Esposa e coloque um elástico fino passando pelos furos laterais.

(Verso da última capa – Fotos do Elenco)

A vida é uma corda bamba onde o triste palhaço traz alegrias na memória.
Não se conhece o futuro: porém, mais cedo ou mais tarde, todo vagabundo tem seu dia de glória!

(Última Capa – Foto Elenco)

Oi Futuro Flamengo

Apoio

(Logos) Oi Futuro, Bolo sem vergonha, Sanduíches do Caíque, Donna, Malabares, Elemidia, DeMillus, 3 Corações, Jonas Domingues Mega Hair, Parque dos Falcões, Stambul, Casa da Roupa Limpa, Cantina Donana.

Produção

(Logo) Alce Produções

Patrocínio

(Logos) Oi, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Barra

(INFORMAÇÕES DO RELEASE)

O musical infanto-juvenil inspirado no prólogo de A Megera Domada, de William Shakespeare, conta, de forma bem humorada, a história de um mendigo que, do dia para a noite, se vê na pele de um abastado nobre. Um rico Lorde, que encontra na rua desmaiado o maltrapilho Cristóvão Gerônimo, pede que seus criados o levem para seu palácio, o acomodem no melhor aposento e lhe deem o que há de melhor. Por pura diversão o Lorde pretende convencer o bêbado de que ele esteve louco e desmemoriado. O mendigo embarcará na farsa e logo esquecerá a sua antiga condição? Ou será que o feitiço se vira contra o feiticeiro?

Elenco

Aline Carrocino
Felipe Frazao
Raquel Botafogo
Renata Celidônio
Tauã Delmiro
Thiago Pach
Ton Carvalho
Wendell Bendelack

Músicos
Roberto Bahal (Teclado e acordeon)
Andrey Cruz (Flauta, sax soprano e sax alto)
Thais Ferreira (violoncelo)
Maria Clara Valle (violoncelo)

Ficha Técnica

Concepção, Texto e Letras de Musicas: Thiago Pach
Direção Geral: Thiago Pach e Adren Alves
Musica Original, Direção Musical e Arranjos: Roberto Bahal
Direção de Movimento e Coreografias: Sueli Guerra
Cenário, Figurino e: Marcelo Marques
Projeto de Iluminação: Leysa Vidal
Sound Design: Marcelo MDM
Preparadora Vocal: Mona Vilardo
Visagismo: Mona Magalhaes
Oficina de Commedia Dell’arte: Tarlia Laranjeira
Programação Visual: Departamento Comunicações
Assessoria de Imprensa: Christovam de Chevalier
Figurinista Assistente: Deborah Catalani
Chapelaria: Marcelo Marques
Assistente de Direção de Movimento: Priscila Vidca
Assistente de Visagismo: Tainá Lasmar
Contra Mestra: Sonia Lourenço
Cenotécnico: Humberto Silva
Operador de som: MDM Sonorização
Operador de luz: Valdemir Almeida e Rodrigo Bispo
Estagiários de figurino – Catharina Portella e Debora Soares
Direção de Produção: Aline Carrocino e Bia Gondomar
Produção Executiva: Igor Veloso
Assistência de Produção e Administração de temporada: Renata Carrocino
Realização: Alce Produções

Serviço

Oi Flamengo
Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo
de 23 de maio a 9 de agosto
Sábados e domingos – 16h
Entrada: R$ 15,00
Classificação etária: livre