Acesso Restrito Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2017
Prefeitura do Rio de Janeiro Assitej International

Associe-se

Como se associar ao CBTIJ

De acordo com o Art. 6 de nosso Estatuto: 
Qualquer pessoa física, que atue ou possua afinidade com a área do teatro para a infância e juventude, pode se associar ao CBTIJ. Dentre nossos associados temos diretores, autores, produtores, atores, técnicos, professores, bonequeiros, contadores de história, etc.

Etapas:

a. O interessado deve solicitar pelo e-mail cbtij@cbtij.org.br a ficha de inscrição, preencher e enviar devidamente assinada, com uma cópia da carteira de identidade e comprovante de residência atualizado, para nossa Caixa Postal 16.080 – CEP 22221.971 – Rio de Janeiro

b. Toda admissão de novos associados (chamados de membros temporários) será submetida ao Conselho de Administração. Os associdos devem ler e estar estar de acordo com nosso Estatuto e Regimento Interno.

c. A taxa de contribuição para a afiliação de residentes no Estado do Rio de Janeiro para o ano 2016 é de R$ 80,00 (oitenta reais). Para outros estados a anuidade é de R$ 30,00 (trinta reais). Esta taxa serve para pagar o custeio da entidade envio de correspondência e publicações.

d. O pagamento da anuidade pode ser feito em nossa sede, ou por depósito bancário. Para tanto, após enviar a ficha de inscrição, aguardar o envio do código de depósito para que possamos identificar o pagamento.

e. A efetivação do associado ocorre após dois anos como membro temporário, podendo assim votar e ser votado.

f. O associado em dia com suas obrigações estatutárias pode dispor da sala de ensaio, desde que siga as regras específicas para tal utilização.