Barra

O novo site do CBTIJ – Todoteatrocarioca, no ar, desde janeiro de 2015, está fazendo o levantamento de todos os espetáculos estreados no Rio de Janeiro, com um banco de dados que facilita a procura e a pesquisa dos profissionais que trabalham em teatro (infantil, jovem e adulto).

Projeto vencedor dos Editais de Fomento da Prefeitura do Rio de Janeiro de 2013 e de 2015, esse novo site está reunindo informações de todas as produções teatrais profissionais, para crianças e adultos, estreadas nesta cidade.

Desde Janeiro de 2014, temos duas linhas de ação: o levantamento de informações, através de fichas técnicas, de espetáculos estreados desde o século XIX e o acompanhamento do movimento teatral atual. Para esta segunda linha de ação, a cada nova estreia, uma pesquisadora visitará os Espaços Teatrais da cidade do Rio de Janeiro para recolher informações e uma cópia do material gráfico dos espetáculos.

Ficha Técnica

Hospedagem: Locaweb
Coordenador: Demetrio Nicolau

Apoio

FUNARTE / CEDOC – Centro de Documentação e Informação

Realização

CBTIJ – Centro Brasileiro de Teatro para a Infância e Juventude

Patrocínio

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro Secretaria Municipal de Cultura Programa de Fomento ao Teatro Carioca – 2013 / 2015