No dia 11 de Janeiro de 2017, foram eleitos por unanimidade, na Assembleia Geral Ordinária dos novos Conselho de Administração e Conselho Fiscal do CBTIJ:

Conselho de Administração do CBTIJ

Presidente
Cleiton Echeveste

Secretário
Bruno Bacelar

Tesouraria
Antonio Carlos Bernardes

Conselho de Administração
Demetrio Nicolau
Marcia Frederico
Miguel Vellinho
Paulo Merísio

Suplentes
Angelo Faria Turci
Maria Helena Kuhner

Conselho Fiscal
Leonardo Carnevale
Ludoval Campos

Suplentes
Dudu Sandroni
Eduardo Almeida

Barra

Ações realizadas pela CBTIJ e sua diretoria na Gestão 2017/2018

Realização da 3ª (2017) e 4ª (2018) edição do Prêmio CBTIJ de Teatro para a Infância e Juventude, com a entrega dos troféus aos vencedores e a Comemoração do Dia Mundial e Nacional do Teatro para a Infância e Juventude, no Teatro SESI Graça Aranha.
Em 2017, o CBTIJ participou, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, a Mostra de Repertório – 21 Anos, Na Caixa Cultural, da Av. Rio Branco.
Em 2017, o CBTIJ realizou a última programação de Teatro infantil para o Teatro Cândido Mendes.
Pelo décimo ano consecutivo foi aberta à visitação pública, o Presépio (com mais de 300 imagens) montado na sede do CBTIJ. Em 2017 aconteceu a última montagem do presépio

Cleiton Echeveste
Participação no 2º Encontro de Ministros da Cultura dos BRICS, em Tianjin / China,  2017 (durante o Encontro foi feito a assinatura de um Acordo de Cooperação na área de teatro para a infância e juventude entre os cinco países que compõem o Bloco).
Participação no I Encontro de Profissionais do Teatro para Crianças, promovido pelo Centro de Pesquisa e Estudo do Teatro Infantil (CEPETIN), Niterói, Rio de Janeiro.
Participação na mesa de execução “Teatro em Movimento”, durante o 10º Festival Internacional Paideia de Teatro – Uma Janela para a Utopia, São Paulo, 2018.

Paulo Merísio
Participação no Congresso e Festival da ASSITEJ, na Cidade do Cabo, África do Sul, 2017.
Participações no Fórum da Rede ITYARN / ASSITEJ, promovido pela ATINA, Buenos Aires, Argentina, 2017 e 2018.
Participações em mesas de discussão nos 9º e 10º Festivais Internacionais Paideia de Teatro – Uma Janela para a Utopia, São Paulo, 2017 e 2018.
Participação no Encontro Artístico da ASSITEJ, Pequim, China, 2018.
Passa a integrar a diretoria da ITYARN (rede de pesquisadores na área do teatro para a infância e juventude vinculada à ASSITEJ), 2018.

Miguel Vellinho
Participação no 1º Seminário de Estudos sobre Teatro para Crianças e Jovens, durante o 20º FENATIB – Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau, Santa Catarina, 2017.
Participação como tutor no Laboratório de Teatro do projeto Porto Iracema das Artes – Fortaleza, Ceará, 2017.

Antonio Carlos Bernardes
Participações em mesas de discussão nos 9º e 10º Festivais Internacionais Paideia de Teatro – Uma Janela para a Utopia, São Paulo, 2017 e 2018.